JÁ PODEMOS VIAJAR, MAS COM RESTRIÇÕES

As viagens internacionais, já estão voltando, com muitas restrições, tanto que alguns países como Portugal reabre com exigência apenas de teste para Covid-19. França, Espanha e Alemanha autorizam a entrada de brasileiros completamente vacinados.

O viajante de procedência internacional, brasileiro ou estrangeiro, deverá apresentar à companhia aérea responsável pelo voo, antes do embarque: I – documento comprobatório de realização de teste laboratorial RT-PCR, para rastreio da infecção, pelo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), com resultado negativo ou não detectável, realizado nas setenta e duas horas anteriores ao momento do embarque.

Para solicitar o adiamento, ou o cancelamento do voo, entre em contato com a empresa que lhe fez a venda e, caso a empresa não atender às determinações das leis, você pode fazer o registro no PROCON ou procurar a Justiça para buscar seus direitos.

TOMEM TODOS OS CUIDADOS COM OS ATRASOS, CANCELAMENTOS DOS VOOS, COM SUA BAGAGEM, OVERBOOKING E OUTROS PROBLEMAS NA SUA VIAGEM. PRINCIPALMENTE SIGAM TODO PROTOCOLO DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE NA PREVENÇÃO À COVID-19.


Fonte: Diário Oficial da União, 23 de junho de 2021.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo