top of page

JÁ PODEMOS VIAJAR, MAS COM RESTRIÇÕES

As viagens internacionais, já estão voltando, com muitas restrições, tanto que alguns países como Portugal reabre com exigência apenas de teste para Covid-19. França, Espanha e Alemanha autorizam a entrada de brasileiros completamente vacinados.

O viajante de procedência internacional, brasileiro ou estrangeiro, deverá apresentar à companhia aérea responsável pelo voo, antes do embarque: I – documento comprobatório de realização de teste laboratorial RT-PCR, para rastreio da infecção, pelo coronavírus SARS-CoV-2 (COVID-19), com resultado negativo ou não detectável, realizado nas setenta e duas horas anteriores ao momento do embarque.

Para solicitar o adiamento, ou o cancelamento do voo, entre em contato com a empresa que lhe fez a venda e, caso a empresa não atender às determinações das leis, você pode fazer o registro no PROCON ou procurar a Justiça para buscar seus direitos.

TOMEM TODOS OS CUIDADOS COM OS ATRASOS, CANCELAMENTOS DOS VOOS, COM SUA BAGAGEM, OVERBOOKING E OUTROS PROBLEMAS NA SUA VIAGEM. PRINCIPALMENTE SIGAM TODO PROTOCOLO DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE NA PREVENÇÃO À COVID-19.


Fonte: Diário Oficial da União, 23 de junho de 2021.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page